quarta-feira, 10 de abril de 2013

all star novoo XD

OOiiiee, bom estou muitooo feliz :)) por que estou com terçol (não entenderam n?é mas espera leia tudo) faltei dois dias na escola (só detalhe lol) e fui no médico ontem, tava precisando de um all star, e como minha mãe fica comovida quando eu estou doente ela me levou pra comprar, eu achei ele PERFEITO MARAVILHOSO  eu sempre procurava mais nunca achei e ontem, finalmente eu comprei o all star dos meus sonhos vejam só


owwnn essas tachinhas mal colocadas na minha luva hauhauah pelo menos eu tentei por neáhh
vlh eu até colocaria meu look com esse all star, mas não tem ninguem pra tirar foto minha um dia eu ponhoo.
A minha mãe não gostou do all tar, ela falou que parece botina de policial aff coisa de mãe né, estou in love com esse all star até agora kkkk bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário