quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desabafo-Umas das piores notícias que já recebi :(

hoje, a minha mãe me PROIBIU de ser rockeira, definitivamente enquanto eu estiver no teto dela, jogou minhas coisas fora, que eu tanto amava, eu nunca imaginei que isso aconteceria, sem brincadeira eu estou chorando agora, eu amava sair na rua daquele jeito, com as pessoas me olhando estranho, eu era diferente, mas agora ela quer que eu seja, simplesmente igual a todo mundo, eu gosto de me destacar, mas agora serei como qualquer outra pessoa, ela não imagina o quanto eu me sentia bem saindo assim, eu amo ter estilo me expressar através das roupas e do estilo de música, ela rasgou minhas luvas. jogou minha bandana fora, que foi um presente, o meu bracelete que eu tanto amava, ela não sabe como isso me afetou, esse é o pior dia de 2013 até agora:

na hora me deu uma vontade imensa de me revoltar completamente, eu estava com raiva mas agora a única coisa que eu sinto é tristeza, só com esse ocorrido percebi o quanto EU AMO SER ROCKEIRA a única coisa que me passa pela cabeça agora é ir morar com meu pai, ou sei lá, eu queria conseguir falar tudo isso pra ela, mas eu não consigo sem chorar, bom a única coisa que posso dizer agora é ADEUS ESTILO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO...:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário