Um assunto muito comum de ser ver são os piercings,no nariz, na língua e no umbigo (
é assim mesmo que se escreve?)são os mais comuns,e populares,mas eu resolvi colocar os que eu acho mais bonitos,vou colocar as fotos e falar um pouco sobre cada um deles.
Esse é um dos mais lindos (na minha opinião) , é o piercing no freio, também conhecido como smile,é um piercing bem discreto que pode ser facilmente escondido da sua mãe kkk (não estou influenciando nada hein), pra esconder, ao em vez de colocar a ferradura (que é o da foto) coloque um reto, que ninguém verá a não que tu vá no dentista e ele olhe, por acidente, seu freiinho, conte pra sua mãe, ela dê ALOKA pq vc não pediu pra ela, ou pediu e ela não deixou, aí a jiripoca vai piar hiahuahuhaiahia:
 |
OMG!!! esse é perfeitooo
|
Também tem esse no septo, tem gente que fala que é de boi ¬¬ povo sem cultura aff, bom mais como cada um tem sua opnião...Eu acho lindooo,colocaria um sem dó nem piedade:
Esse é o surface piercing, ele é muito lindooo XD:
Esse é o da nuca, perfect né?
também tem o surface em vários
outros lugares.Esses são os que eu mais acho lindos. e aqui uns esquisitinhos:
 |
| o que essa pessoa queria? encarnar o wolverine? só se for |
 |
| pra que um piercing no zói??? |
kkkkk ai deus tem louco pra tudo nesse mundo né?
 |
| eu realmente não vejo necessidade de colocar um piercing ai...¬¬ |
pois é só isso people,(fiz dois posts hj pq amanha não vou postar nada) BEIJJOOOSS