terça-feira, 23 de abril de 2013

Piercings ;)

    Um assunto muito comum de ser ver são os piercings,no nariz, na língua e no umbigo (é assim mesmo que se escreve?)são os mais comuns,e populares,mas eu resolvi colocar os que eu acho mais bonitos,vou colocar as fotos e falar um pouco sobre cada um deles.

     Esse é um dos mais lindos (na minha opinião) , é o piercing no freio, também conhecido como smile,é um piercing bem discreto que pode ser facilmente escondido da sua mãe kkk (não estou influenciando nada hein), pra esconder, ao em vez de colocar a ferradura (que é o da foto) coloque um reto, que ninguém verá a não que tu vá no dentista e ele olhe, por acidente, seu freiinho, conte pra sua mãe, ela dê ALOKA pq vc não pediu pra ela, ou pediu e ela não deixou, aí a jiripoca vai piar hiahuahuhaiahia:
OMG!!! esse é perfeitooo

    Também tem esse no septo, tem gente que  fala que é de boi ¬¬ povo sem cultura aff, bom mais como cada um tem sua opnião...Eu acho lindooo,colocaria um sem dó nem piedade:


    Esse é o surface piercing, ele é muito lindooo XD:
Esse é o da nuca, perfect né?
também tem o surface em vários outros lugares.Esses são os que eu mais acho lindos. e aqui uns esquisitinhos:



o que essa pessoa queria? encarnar o wolverine? só se for
pra que um piercing no zói???


kkkkk ai deus tem louco pra tudo nesse mundo né?


eu realmente não vejo necessidade de colocar um piercing ai...¬¬


pois é só isso people,(fiz dois posts hj pq amanha não vou postar nada) BEIJJOOOSS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

~HAIR~

helloooo, faz tantoo tempo que eu não apareço aqui haha, bom vou falar de cabelo colorido (isso mesmo CABELO não CABELOS) kk vou falar do meu, pintarei o meu só em junho mas, tá beeem difícil decidir, o que tenho em mente até agora é esse lindo aqui, look at this:
*0* esse é lindoo não é exatamente do jeitinho que eu queria mas...foi o que a mommy deixou então é pegar e correr rsrs eu não vou fazer rosa lógico, vai ser azul escuro e roxo, ou um verde água, turquesa sei lá uma cor magnific, com rosa ou azul, são infinitas possibilidades, mas tenho tempo pra escolher, ahhh adivinhem pq eu só vou pintar o belo em junho? porque a madame senhora mommy vai casar e não quer eu com cabelo colorido no casamento dela ¬¬ aff doidona (mãe se tu ver é mentira te amo demais sua linda) haha então é isso BEIJOOOOOSSS  ------> lays_maggot
instagram, quem tiver segue eu sigo de volta kkk oo desespero...

domingo, 14 de abril de 2013

instagram-foloww me

eaeee, to tão sem inspiração ultimamente... :( mas qdo eu tiveer...posto td hr, quem visitar meu blog me segue do instagram aee  lays_maggot . só isso msmo bjss

sexta-feira, 12 de abril de 2013

As 10 melhores bandas de heavy metal \m/- as dez mais influentes do últimos 30 anos






Oiiee,  vi essa lista no face e resolvi por akii (eu n sei por que...)

As dez melhores bandas de heavy metal

1. Metallica (amo muito)

2. Iron Maiden(amo muito)

3. AC/DC(gosto)

4. Black Sabbath(gosto)

5. System of A Down(ahhhhh como eu amoo)

6.
Slipknot(a melhor do mundo,minha vida #maggotforever)

7. Korn(ouvi uma música)

8. Sepultura(gosto)

9. Angra(aff n gosto parece musica de jogo)

10.
Scorpions(gosto)

As dez mais influentes

1.Metallica

2.Green Day

3.Iron Maiden

4. Slipknot

5.My Chemical romance

6.Linkin Park

7.Bullet for my valentine

8.Blink 182

9.Ozzy Osbourne

10.Foo Fighters


Em negrito são as que eu mais amoo, acho que dá pra perceber que eu amo demais slipknot né? bom só isso mesmoo, to sem criatividade hoje, to triste ainda por causa do ocorrido de ontem...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desabafo-Umas das piores notícias que já recebi :(

hoje, a minha mãe me PROIBIU de ser rockeira, definitivamente enquanto eu estiver no teto dela, jogou minhas coisas fora, que eu tanto amava, eu nunca imaginei que isso aconteceria, sem brincadeira eu estou chorando agora, eu amava sair na rua daquele jeito, com as pessoas me olhando estranho, eu era diferente, mas agora ela quer que eu seja, simplesmente igual a todo mundo, eu gosto de me destacar, mas agora serei como qualquer outra pessoa, ela não imagina o quanto eu me sentia bem saindo assim, eu amo ter estilo me expressar através das roupas e do estilo de música, ela rasgou minhas luvas. jogou minha bandana fora, que foi um presente, o meu bracelete que eu tanto amava, ela não sabe como isso me afetou, esse é o pior dia de 2013 até agora:

na hora me deu uma vontade imensa de me revoltar completamente, eu estava com raiva mas agora a única coisa que eu sinto é tristeza, só com esse ocorrido percebi o quanto EU AMO SER ROCKEIRA a única coisa que me passa pela cabeça agora é ir morar com meu pai, ou sei lá, eu queria conseguir falar tudo isso pra ela, mas eu não consigo sem chorar, bom a única coisa que posso dizer agora é ADEUS ESTILO E LIBERDADE DE EXPRESSÃO...:(

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Crítica- Poser

      Óóóóóóóodiooooo desses poser's FDP, gente ai não dá né, contarei uma história pra vocês. Foi assim, eu conheço uma menina ai do nada ela resolveu virar rockeira (desmoralizou totalmente a nossa imagem) um dia eu perguntei de que bandas ela gostava da um ligue no diálogo:
-Ei Gabi de que bandas vc gosta?
-Todas.
(que pessoa gosta de todas as bandas?eu não sei)
-Fala os nomes?
ai ela saiu de foi falar com as amigas dela e me deixou falando sozinha, suspeito que ela não sabia nome de banda nenhuma.
       Bom, depois desse ocorrido a minha amiga perguntou pra ela se ela gostava de pyramids a gente pensava que não existia mas pesquisamos e descobrimos que era uma banda de reagge ela disse que amavaaaaa, disse que tinha até visto uma blusa deles, e tipo eu e minha amiga só dando corda, um belo dia resolvemos mostrar pra ela uma música no meu cel era do metallica (era a única do meu cel que tava sem o nome do artista) ai eu perguntei:
 -Você conheçe essa música do pyramids?
-Aii eu amoo
-Vc tem musicas deles? pq perdi meu cartão e to sem só tenho essa.
-eu n tenho não
-Qual música deles vc conheçe:?
 huahauhaua aquela hr ela saiu de novo, ai no outro dia resolvemos contar pra ela, a cara dela foi demais kkkk depois desse dia eu só chamo ela de poser kkk a minha mãe falou que isso foi maldade, mas ela mereceu pra parar de ser besta, foi uma ótima lição pra ela parar de ser fingida... foi muito feio isso que ela fez, então é só bjss \m/  (fico rindo disso toda vez que lembro)

all star novoo XD

OOiiiee, bom estou muitooo feliz :)) por que estou com terçol (não entenderam n?é mas espera leia tudo) faltei dois dias na escola (só detalhe lol) e fui no médico ontem, tava precisando de um all star, e como minha mãe fica comovida quando eu estou doente ela me levou pra comprar, eu achei ele PERFEITO MARAVILHOSO  eu sempre procurava mais nunca achei e ontem, finalmente eu comprei o all star dos meus sonhos vejam só


owwnn essas tachinhas mal colocadas na minha luva hauhauah pelo menos eu tentei por neáhh
vlh eu até colocaria meu look com esse all star, mas não tem ninguem pra tirar foto minha um dia eu ponhoo.
A minha mãe não gostou do all tar, ela falou que parece botina de policial aff coisa de mãe né, estou in love com esse all star até agora kkkk bjss

segunda-feira, 1 de abril de 2013

primeira postagem XD

bom,primeiro post não sei o que falar, pode ser sobre mim? bom eu aqui ás 03:02 da madrugada fazendo o primeiro post do meu blog, eeeeee minha mãe n tá dormindo eu n sei oq ela está fazendo lá, e n quero saber (ela tá com o marido dela) eles estão conversando u.u ouvi agora to com uma insonia q só deus na minha vida, vlh hj eu fui dormir ás 17:00 da tarde e acordei as 21:50 da noite, obviamente n conseguiria dormir bom, vou arrumar o desing do meu blog e criar posts interessantes bjuus isso foi apenas um desabafo, eu tava precisando... XD