helloooo, faz tantoo tempo que eu não apareço aqui haha, bom vou falar de cabelo colorido (isso mesmo CABELO não CABELOS) kk vou falar do meu, pintarei o meu só em junho mas, tá beeem difícil decidir, o que tenho em mente até agora é esse lindo aqui, look at this:
*0* esse é lindoo
não é exatamente do jeitinho que eu queria mas...foi o que a mommy deixou então é pegar e correr rsrs eu não vou fazer rosa lógico, vai ser azul escuro e roxo, ou um verde água, turquesa sei lá uma cor magnific, com rosa ou azul, são infinitas possibilidades, mas tenho tempo pra escolher, ahhh adivinhem pq eu só vou pintar o belo em junho? porque a madame senhora mommy vai casar e não quer eu com cabelo colorido no casamento dela
¬¬ aff doidona (mãe se tu ver é mentira te amo demais sua linda) haha então é isso BEIJOOOOOSSS ------> lays_maggot
instagram, quem tiver segue eu sigo de volta kkk oo desespero...
Nenhum comentário:
Postar um comentário