Oiiee, vi essa lista no face e resolvi por akii (eu n sei
por que...)
As dez melhores
bandas de heavy metal
1. Metallica (amo muito)
2. Iron Maiden(amo muito)
3. AC/DC(gosto)
4. Black Sabbath(gosto)
5. System of A Down(ahhhhh como eu amoo)
6. Slipknot(a melhor do mundo,minha vida #maggotforever)
7. Korn(
8. Sepultura(gosto)
9. Angra(aff n gosto parece musica de jogo)
10. Scorpions(gosto)
As dez mais influentes
1.Metallica
2.Green Day
3.Iron Maiden
4. Slipknot
5.My Chemical romance
6.Linkin Park
7.Bullet for my valentine
8.Blink 182
9.Ozzy Osbourne
10.Foo Fighters
Em negrito são as que eu mais amoo, acho que dá pra perceber que eu amo demais slipknot né? bom só isso mesmoo, to sem criatividade hoje, to triste ainda por causa do ocorrido de ontem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário