quarta-feira, 10 de abril de 2013

Crítica- Poser

      Óóóóóóóodiooooo desses poser's FDP, gente ai não dá né, contarei uma história pra vocês. Foi assim, eu conheço uma menina ai do nada ela resolveu virar rockeira (desmoralizou totalmente a nossa imagem) um dia eu perguntei de que bandas ela gostava da um ligue no diálogo:
-Ei Gabi de que bandas vc gosta?
-Todas.
(que pessoa gosta de todas as bandas?eu não sei)
-Fala os nomes?
ai ela saiu de foi falar com as amigas dela e me deixou falando sozinha, suspeito que ela não sabia nome de banda nenhuma.
       Bom, depois desse ocorrido a minha amiga perguntou pra ela se ela gostava de pyramids a gente pensava que não existia mas pesquisamos e descobrimos que era uma banda de reagge ela disse que amavaaaaa, disse que tinha até visto uma blusa deles, e tipo eu e minha amiga só dando corda, um belo dia resolvemos mostrar pra ela uma música no meu cel era do metallica (era a única do meu cel que tava sem o nome do artista) ai eu perguntei:
 -Você conheçe essa música do pyramids?
-Aii eu amoo
-Vc tem musicas deles? pq perdi meu cartão e to sem só tenho essa.
-eu n tenho não
-Qual música deles vc conheçe:?
 huahauhaua aquela hr ela saiu de novo, ai no outro dia resolvemos contar pra ela, a cara dela foi demais kkkk depois desse dia eu só chamo ela de poser kkk a minha mãe falou que isso foi maldade, mas ela mereceu pra parar de ser besta, foi uma ótima lição pra ela parar de ser fingida... foi muito feio isso que ela fez, então é só bjss \m/  (fico rindo disso toda vez que lembro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário